quinta-feira, 6 de março de 2008

A visita da educadora Sara

Hoje a educadora Sara veio à nossa escola contar uma história que se chamava-se “A galinha dos ovos misteriosos.”
A educadora Sara contou a história vestida de galinha,com ajuda do professor Eduardo que passou as imagens para a parede com o retroprojector. Depois da história os professores cantaram uma música sobre a história. A educadora Sara contou a história na sala do jardim de infância.
A educadora Sara foi convidada por os alunos 3º e 4º anos. A Educadora Sara veio à escola porque é a semana da leitura.
Foi uma manhã muito espectacular.
(Vitor,Sara e Renato 4ºano)

4 Comments:

Leonor Cordeiro said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonor Cordeiro said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonor Cordeiro said...

Sem querer cheguei a esse blog e fiquei muito feliz com tudo o que vi por aqui.
PARABÉNS aos professores e alunos!
Meu nome é Leonor, moro no Brasil, gostaria de convidar os professores e as crianças para conhecerem o meu blog O MUNDO ENCANTADO DE CECÍLIA MEIRELES ( http:leonor_cordeiro.blog.uol.com.br ).Esse blog tem o objetivo de levar a escritora Cecília Meireles para as crianças e estimular nas crianças o amor pela escrita e pela leitura.
Gosto muito dos blogs educativos de Portugal,tenho grande admiração e respeito pela educadora Emília Miranda e seu NETESCRITA.
Um grande abraço !
Com carinho,
Leonor Cordeiro

Anônimo said...

Nós também tivemos um dia (7)espectacular com a vinda do escritor Emilio Remelhe e Gémeo Luís à nossa escola. Sabiam que eu estudei com o professor Júlio??