quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

O que eu quero ser quando for grande

Eu quando for grande quero ser professora de Educação Física porque eu gosto de fazer desporto! De jogar futebol, basquetebol e andebol.Eu já tenho este sonho há muito tempo e quando for grande vou realizá-lo. Eu também quero ser professora de Educão Física para fazer a minha vida.Eu quero ser professora de Educação Física porque podemos fazer várias coisas e além disso quando for adulta quero entrar novamente em escolas como a minha.
E é esse o meu sonho: ser professora de Educação Física.

Joana, 4º ano

8 Comments:

Anônimo said...

Olha Joana dou-te os parabéns pela profissão que queres ter. Mas vai poupando um dinheirito para comprares um ginásio, pois como professora vais esperar muito tempo para seres colocada numa escola. Ser professora é muito bonito, mas ó emprego está muito mau para os professores.
Beijos

Anônimo said...

Pois é Joana, é difícil arranjar colocação como professora, mas não desistas do teu sonho.
Alunos e profª de Calvos

Anônimo said...

Bem agora vamos acabar os nossos trabalhos (estamos a terminar alguns trabalhos de grupo).
EB1 Calvos

Anônimo said...

Ola Joaninha! Tens de estudar mt para seres professora... mas se esse e o teu sonho segue-o. Ja tenho saudades dessa escola. Manda bjs a todos. Bjs Ana.

Anônimo said...

Olá Joana!Continuas com a mesma ideia(ser professora)mesmo vendo na televisão o descontentamento em que os professores se encontram ? Olha que é preciso gostar mesmo muito!!
Bjos para ti

Anônimo said...

joana tu conseges

Anônimo said...

joana tu conseges

Anônimo said...

joana tu conseges