quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Se eu fosse uma fada

Eu adorava ser uma fada.
Se eu fosse uma fada eu podia fazer imensas coisas:voar e ter uma varinha de condão.Adorava ser uma fada para fazer coisas boas,para ajudar os pobres.
Para ajudar o mundo,para ajudar os animais,as pessoas as plantas e as ávores;ser uma fada e proteger o mundo.
Ser uma fada magnífica! Ser uma fada a fazer as pessoas rirem,serem felizes e as pessoas gostarem de mim.Se fosse assim,o mundo ficava sempre todo feliz o tudo vivia bem.
(Joana, 4º ano)

6 Comments:

Anônimo said...

Ola!!! O teu texto ta mt giro. Mas tu nao precisas de ser fada pra fazer rir tu ja fazes... Mts Bjs

Anônimo said...

Ola. Que giro texto! Nao me digas que para alem de quereres ser professora tambem queres ser fada... quem diria. Tou com mts saudades de voces todos: os meus amigos. Quando e que voces veem visitar-nos ao ciclo? Fico a vossa espera... Mts bjs da Ana

Anônimo said...

Mas não há dúvida que tu és mesmo uma fada. Bjs Profª Sofia.

Anônimo said...

Como era bom que o mundo fosse povoado por fadas como tu

Anônimo said...

Ola. Adoro o teu texto. Vais ser a fada Oriana? E que dps tb tens d fazer a limpeza a minha casa como a Oriana fez... mas limpa bem! Estou com mts saudades d voces e do prof. Carlos. Continua a escrever mais textos assim... Bjs Mafalda

Anônimo said...

olha tens um erro em árvore escreve-te ávore.
adorei o texto tambem