sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Estar doente


Eu estive doente, mas acreditem que é umas das piores coisas que pode haver.

Andava sempre com frio, com dores de barriga e de cabeça.É uma seca estar doente.

Não estamos com os amigos para nos fazer rir, para brincarmos até mesmo fazer palhaçadas: estar doente, sentirmo-nos mal, estar ali na cama deitados a descansar e a pensar o que estão a fazer os nossos amigos sem nós.

E também não podemos fazer o que mais gostamos, que no meu caso é o futebol.

Mas finalmente já estou a melhorar e pronta para brincar com os meus amigos.

Joana Andreia Veiga Castro

5 Comments:

Anônimo said...

acredita k tive mtmtmt pena d n teres ido ao ciclo... pods perguntar ao luis fostes a primeira d km eu perguntei bjokas ana

Anônimo said...

Foi muito bom hoje ter-te de regresso à escola, poruqe o teu sorriso sereno faz-nos muita falta. Um bom fim de semana para ti.
Beijos
Prof. Carlos

Anônimo said...

voce realment adora os seus alunos... bjkocas ana

Anônimo said...

E também te adoro a ti!!!
Carlos

Anônimo said...

obigado... tb o adoro. um dia apareco ai na escola mas agora n poxo tou na faxe dos testes e n kero tirar negas so poxitivas e e por si k e para ter orgulho em mim... ah e sou uma das melhores alunas da turma... a sua culpa s n foxe voce eu n era axim... obrigadooooooo!!!!!! bjs gosto mtmt de si ass: ana