quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Um professor orgulhoso dos seus alunos

Realmente sou um professor orgulhoso.
Desde ontem que os meus alunos publicam sozinhos os seus textos no nosso blog.
Fiquei surpreendido quando cheguei a casa e vi que um até já tinha uma imagem! Aos poucos, vamos construindo uma comunidade de aprendizagem, fazendo com que se aprenda para lá das paredes da escola. Como professor, são momentos destes que nos fazem acreditar que tudo é possível, desde que o queiramos!
Fico muito contente por vos ter como alunos, pois sois uma surpresa muito boa.
Obrigado.
O professor
António Carlos

6 Comments:

Anônimo said...

nós também adoramos trabalhar com voce


luis gonçalves
bjs

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

fiko kontent sabendo k voce gosta mtmt da sua turma... sao bons meninos... e mt fixe saber k voce ta mt kontent...... mtmtmtmtmtmt bjokas

Anônimo said...

É a isto que se chama um professor babado. Depois de pais e mães babadas, só faltavam mesmo os professores. Só é pena que a ministra não tenha acesso a estas coisas.
Bjs. Sofia

Anônimo said...

Cara Amiga!
O grande mérito da maioria dos professores é que não trabalham para Ministras, sejam elas loiras ou morenas, mas sim pelo prazer que dá ver crescer os seus alunos e cada vez é mais isso que me move e cada vez acho mais que é nisso que vale a pena gastar tempo e energias.O resto... O resto, olha, é como alguém dizia, "As Ministras passam e os professores ficam!"
Um beijo
António Carlos

Anônimo said...

Eu sei que tenho um bom professor a trabalhar connosco e sei também que para ele os alunos são tudo .
É vaidoso, babado,trabalhador, muito orgulhoso, mas tudo isto pelo gosto do grupo que tem.Podem mesmo gostar do vosso professor.
Portem-se bem,pois será a melhor prenda que lhe podem dar
+